Diary | Fim-de-Semana


Heyy!!

Como estão? Que tal essa Páscoa, muitos doces ou nem por isso?
Bem, eu na 6ªfeira demanhã fui cortar o cabelo, fiz o mesmo de sempre, franja escadeada e o corte de cabelo a direito, só que desta vez ele ficou bem mais curto do que queria.. pedi para cortar 3 dedos mas ela abusou mais um bocadinho, até porque ele estava muito estragado, mas não tirei ainda nenhuma foto.. amanhã quando tirar e se me lembrar de tirar, postarei aqui. 

No sábado foi dia de ir às compras demanhã, e à tarde com o mau tempo que tem estado tenho optado por ficar por casa, amanhã espero que melhore para poder sair a tarde!! 
Hoje foi a festa de Aniversário da minha prima linda e foi a chegada do irmão dela de Itália, e também dia de Páscoa, então hoje foi basicamente um 3 em 1!

Algumas fotos que tirei estes dias (não foram muitas, eu sei), as de hoje eu depois coloco aqui. 


Páscoa :3 


C.C 

Comentários

Mensagens populares