Review | Caneta Eyeliner Essence 100% Splash Proof



Heyy!!

Hoje trago mais uma review, desta vez de um produtinho da marca Essence, que para quem não sabe vende-se nas parafarmácias Well's dos hipermercados Continente.

Eu já ando a utilizar esta caneta à meses, e gosto muito dela. Ao inicio, que ainda não sabia muito bem como a utilizar, parecia-me um bocado aguada, e podem mesmo ver na imagem abaixo que dá mesmo essa sensação, mas nos olhos não fica assim! 

Vocês têm que fazer um bocadinho de pressão na pele para a tinta sair mesmo, porque senão o fizerem vai mesmo ficar aquele aspecto de água preta e não o efeito de eyeliner pretendido porque a tinta  não está logo a sair não sei porquê. 
A ponta da caneta é tipo esponja, super mole, muito maleável, logo não se magoam a passar com ela na pálpebra, podem passar e voltar a passar! 


Swatch: 


Opinião:

O truque dela é irem passando algumas vezes por cima, até ficarem com a cor negra que pretendem! É chato isso mas ela até boa, gostaria de experimentar uma outra da mesma marca para ver se é melhor.

preço: 2.79€

C.C


Comentários

  1. Adoro eyeliners. Nunca experimentei esse da essence em caneta, até porque desde que descobri a formula em gel, estou completamente rendida e não uso mais nenhum tipo... Mas gostei muito do post!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. nunca experimentei canetas eye liner mas tenho vários produtos da essence e adoro todos <3

    http://maisumblogdegaja.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Muito obrigada pela tua visita! Irei responder a todos os comentários na respectiva publicação.

C.C

Mensagens populares