Diary Update - O meu Cookie já tem habitação !



Ora bem, para quem não sabe.. eu ando à alguns meses numa saga para conseguir encontrar uma casinha daquelas de plástico super mimosas para o meu hamster, para ele se esconder e dormir lá dentro.. não tem sido nada fácil porque cada vez que ia às lojas não encontrava absolutamente nada, nem casas grandes nem pequenas, e muito menos das de plástico.. fui a umas 3 lojas diferentes e nada..

Ontem finalmente, fui à loja de animais de onde trouxe o Cookie, na Sobreda e achei uma casinha fofinha e que dá para ele perfeitamente!!! : )

Eu queria uma em branco, com um telhado de cor diferente mas só havia assim nestas cores, então trouxe esta:


Não é adorável?  Também lhe quero comprar uma daquelas bolas para ele andar por casa, mas são tão caras! São tipo 7€, 8€ e mais caras que isso.. quando encontrar uma a 5€/6€ compro ^.^

Ele adorou-a, mal a viu, cheirou-a e subiu para cima do telhado da casinha e depois foi lá para dentro dormir xD 


C.C 

Comentários

Enviar um comentário

Muito obrigada pela tua visita! Irei responder a todos os comentários na respectiva publicação.

C.C

Mensagens populares