Sobre o nosso "querido Verão"!


Sobre o nosso querido "Verão", que de Verão não tem nada e de querido muito menos...

Quero poder ir à praia, vestir uns calções e calçar umas sandálias sem sentir frio passado umas horas...
Quero vestir roupa de Verão, quero sol, quero bronzear-me.. quero passeios na areia..


Será pedir muito ? :(

Amanhã, é o meu aniversário de namoro, eu e o meu menino vamos comemorar 6 anos, e não sei sinceramente o que vou vestir nem o que vou calçar.. E sinceramente, pelas notícias, vai haver períodos de chuva e vai haver períodos de céu nublado, e algumas abertas.. Portanto a juntar a esta mistura, já me estou a imaginar com umas calças de ganga e umas botas... em vez de um vestido fresco e sandálias.... a não ser que me apeteça passar frio e apanhar molha...

C.C

Comentários

  1. Parabéns pelos anos de namoro!

    Eu também gostava que viesse o verão...estou farta deste tempo absurdo

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Muito obrigada pela tua visita! Irei responder a todos os comentários na respectiva publicação.

C.C

Mensagens populares