Review | Sérum cabelos espigados e secos ESSENTYA

Heyy girls!!

Hoje trago-vos mais uma review, desta vez trago-vos um produto que acredito que não seja conhecido por muitas de vocês. Eu própria fiquei a conhecer à pouco tempo e quando testei pela primeira vez nem quis acreditar no quão fabuloso ele é!

Estou a falar-vos de um produto super barato, é o Sérum para cabelos espigados da Essentya, marca vendida nos hipermercados Pingo Doce.
Não me vou alongar muito porque a minha opinião é muito sucinta, se quiserem em detalhe as características do produto, visitem esta página: aqui

O frasco traz 50 ml e custa 2.79€!  Pelo seu preço, acreditem que vale muito a pena! Para quem tinha o cabelo no mesmo estado que o meu este produto faz milagres!

Eu cortei o meu cabelo a pouco tempo como sabem, mas já ando com as pontas do cabelo espigadas e muito muito secas, apesar de utilizar máscara com frequência, e então sabia que a possível solução passava por adquirir um óleo para as pontas do cabelo. 

Tenho colocado nas pontas do cabelo duas vezes por semana, a seguir de o lavar e secar bem porque ele encontra-se de facto muito seco, e posso dizer que o meu cabelo melhorou bastante desde que o comecei a utilizar ! Já não sinto as pontas secas nem espigadas!


Como aplicar ?

É muito simples, borrifam umas ervilhinhas de sérum nas pontas dos vossos cabelos e espalham muito bem nas pontinhas e massajam até o produto ser todo absorvido! E tcharan, notam logo a diferença, as pontas do vosso cabelo tornam-se mais macias, suaves, hidratadas e o sérum ainda vos deixa um cheiro agradável : )

Eu aplico 1 a 2x por semana nas pontas do cabelo!

Recomendo ! : )

É sem dúvida o meu produto para cabelo de eleição! É uma boa alternativa e por menos de 3 € !  : )
Espero que tenham gostado! 

C.C 

Comentários

  1. Uhhhh fiquei com vontade de experimentar, acho que vou comprar! *.*

    ResponderEliminar
  2. Gostei e pelo preço ainda gostei mais!

    Giveaway Persunmall <3 SHE WALKS Blog

    ResponderEliminar
  3. Eu antigamente gastava um dinheirão em shampoos caros e essas coisas e agora só uso dessa marca e não quero outra coisa, o meu cabelo anda tão bem ou melhor do que antigamente, mas quando acabar o serum que tenho cá em casa vou comprar um desses ;) obrigada pela dica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é, temos tendência para comprar sempre quando podemos, esses supostos produtos profissionais e o nosso dinheiro a voar num instante enquanto que podemos obter os mesmos resultados por muito menos dinheiro!

      De nada! :)

      Eliminar
  4. Eu também o tenho e adoro, vale super a pena :D

    ResponderEliminar
  5. olha eu tenho este no formato antigo ainda :D
    e gosto bastante dele :D
    De notar que a elvive tem de nvoo vales disponiveis !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :D Que engraçado, eu não conheço o formato antigo ^^ Ele é bastante bom :)

      Eliminar

Enviar um comentário

Muito obrigada pela tua visita! Irei responder a todos os comentários na respectiva publicação.

C.C

Mensagens populares