Diary | Photo of the day # 7


Heyy!! 

Como está tudo com vocês? Espero que esteja tudo bem ^.^
Por aqui está tudo bem, eu sei que tenho estado um pouco ausente aqui do blogue mas é  porque as férias estão mesmo quase a acabar, as da minha mãe estão mesmo a acabar também, basicamente amanhã é o último dia de férias dela, e então temos estado a fazer as limpezas todas cá em casa e o J. vai partir para um acampamento de 5 dias para Viseu amanhã então temos aproveitado também para estar juntos. 
A juntar às arrumações temos andado a arranjar umas coisas aqui por casa e pronto nada de mais ^.^

Além de tudo isto, já fiz a minha matrícula para a faculdade, para o meu último ano de curso! Estou só a espera de pagar a inscrição e o seguro e pronto, as aulas deverão começar nos finais de Setembro, inícios de Outubro.

Sei que ainda não falei nem mostrei fotos das minhas férias, mas prometo que vai sair ainda hoje ou amanhã sem falta o post com montes de fotografias para vocês verem ^.^


.

Em relação a reviews de produtos, e posts do género, confesso que estou sem ideias do que vos falar aqui, por isso se tiverem alguma sugestão não hesitem em dizer-me! 

Até à próxima! **

C.C

Comentários

  1. Podes fazer a tua rotina matinal e antes de ir deitar ( .. ) o que está dentro da tua mala, opinião de todos os produtos de marca branca que utilizas bem como a relação qualidade/preço com produtos mais caros :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela sugestão! Muito obrigada! :D
      Irei então preparar os posts e vou postando um a um à medida que for acabando. :)

      Beijinho *

      Eliminar
  2. sugestões? Maquilhagem a usar numa entrevista de emprego... produtos a usar depois do verão... os teus produtos de eleição

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Muito obrigada pela tua visita! Irei responder a todos os comentários na respectiva publicação.

C.C

Mensagens populares