College this is why i hate u.



Yaaah... coisa engraçada:


Passei às cadeiras todas, com boas notas inclusive e não é que venho a descobrir que chumbei a uma cadeira que ia ter no 2º semestre, no 1ºsemestre !? Sim, entenderam bem, eu ia ter uma cadeira chamada Comunicação e Turismo no 2º semestre, segundo atesta o meu boletim de inscrição e não sei porque carga de água passou para o 1º, sem sequer ser avisada. Não sabia de nada, os professores nem sequer avisaram e portanto chumbei.


Conclusão da história:  Chumbei porque não meti lá os pés (pois não sabia de nada) e estou inscrita a exame, no próximo dia 28 de Janeiro. Eu e mais 3 colegas de curso, completamente apanhados de surpresa...

Triste não é??

E agora o desenlace.. bem não há desenlace pelo menos por agora. Passei o dia de ontem a reclamar, a telefonar para secretaria, direcção, mandei inclusive um e-mail e agora estou à espera que esta situação se resolva ! Espero que se resolva o quanto antes e que não seja prejudicada com esta brincadeira nada engraçada..

Basicamente ainda não me responderam ao e-mail, agora vai-se meter o fim-de-semana, são mais uns dias sem saber o que fazer, o exame é já nesta 3ª feira...

Desejem-me sorte! :'( *

C.C 

Comentários

Mensagens populares