Diary | Crazy days..



Hey!!

Tudo bem com vocês? Espero que sim! :)

Estes últimos dias têm sido loucos, desde estar atulhada em trabalhos para a faculdade que já não é novidade nenhuma para vocês, certo?  XD Coisas pessoais e alguns sustos, estes dias têm sido agitados...

Não gosto de vir para cá falar de certos assuntos demasiado pessoais/privados, mas esta semana foi particularmente agitada porque, nesta 4ª feira que passou o meu pai apanhou um valente susto, foi parar ao hospital e por mais estranho que apareça, foi uma "sorte" que ele teve nesse dia, na medida em que, ele soube agir a tempo, de modo a que se conseguisse salvar. Ele estava sozinho e mal sentiu que qualquer não estava bem, agiu de imediato, dirigindo-se imediatamente ao posto médico para ser visto por alguém que o ajudasse porque estava-se a sentir muito mal! Foi um risco, foi sim,mas também foi melhor assim do que esperar sozinho em casa e acabar por desmaiar... 

Desde vários sintomas como desmaios, visão turva, batimentos cardíacos acelerados, sensações de frio e calor sem parar, falta de ar, sei lá...  Felizmente eu estava a caminho de casa e consegui acompanhá-lo. Está agora tudo bem graças à rapidez que ele teve em dirigir-se a pedir ajuda e a todos os enfermeiros e médicos que ajudaram e fizeram de tudo! Sinceramente, sinto-me como se a ficha só me tivesse caído ontem, tive a oportunidade de pensar, ter tempo para processar o que vi... No momento, limitei-me a estar chocada/assustada, sem reacção e com muito medo.. Agora já está tudo bem... Tudo por causa de um maldito medicamento com penicilina, que o meu pai é alérgico.  

Basicamente este foi o ponto pior da semana, graças a Deus que agora está tudo bem!

Passando à frente, porque não vale a pena adiantar mais este assunto.. eu tenho um post planeado sobre batons/lipglosses aqui para o blogue por isso, fiquem atentas(os)!

Um bom fim de semana a todos(as)!

C.C





Comentários

Mensagens populares