Diary | Fitinhas para os amigos!


Hey!!!

Como estão?? Espero que esteja tudo bem.
Não tenho muito a dizer-vos, estou de momento de férias de Carnaval (hoje e amanhã), mas para mim é como se não estivesse de férias e como se não fosse Carnaval. Estou atulhada de trabalhos até ao pescoço e o tempo está horrível....
Entretanto, na semana passada comprei as minhas primeiras fitas de curso timbradas e encomendei a minha pasta de finalista *-*



Espero que tenham tido um óptimo fim-de-semana e que se divirtam dentro do possível estes dias de folia!
Eu cá fico por casa a trabalhar, na recensão do livro, na tapeçaria, na apres. Oral, etc etc e também na Internet, a trabalhar e vice-versa, para não dar em louca!  E tento estar com o meu moçoilo porque também mereço! ;_;

C.C

Comentários

Mensagens populares