Diary | Férias ou deverei dizer Pausa Lectiva.



Hello!

Sim, eu estou de "férias" durante a próxima semana, mas devo dizer-vos que não irei estar por aqui, infelizmente porque a minha agenda não mo permite, para além dos quilos de trabalho que tenho para fazer aqui em casa  e ainda do estudo para um teste,  tenho de dar uns saltinhos à faculdade para acabar uma peça que eu e uma colega estamos a fazer para expor numa galeria lá para aqueles lados, e devo dizer-vos , está a ser trabalhoso e bastante demorado!! Diria eu que já sinto alguma vontade de arrancar cabelos...

A juntar a isso, outras coisas tipo tratar de assuntos relativos a isto e aquilo...como se já não bastasse!


"A maldita peça"..

 Aulinha de economia, gestão e empreendedorismo.

Enfim, desejo-vos um óptimo fim-de-semana!

C.C

Comentários

Mensagens populares