Farta, farta, farta...


Bem, eu estou farta, fartinha, totalmente farta de gente incompetente e irresponsável! Pronto, já o disse e agora já posso dormir mais descansada.

Estou farta pela simples razão que, já não é a primeira vez que isto acontece, as pessoas são as mesmas e pelos vistos não aprendem.

Querem fazer os trabalhos às três pancadas? Na véspera? Numa de, se ficar assim ficou ? Epah comigo chega.. Tou mesmo cansada disto, é que juro mesmo.

Tenho um trabalho para entregar na próxima semana, dia 22 e dia 24 é para apresentar. É sobre gestão de Museus, ora,é um trabalho super demorado, que exige investigação, entrevistas, resumos, comparar dados, fazer uma reflexão, etc etc! E não é, que duas belas beldades, não se preocuparam uma única vez em ajudar-me? Sim,porque eu tive de o começar a fazer ou até hoje ainda não tava nada feito!
Tem sido assim, estes dias, esta semana está a ser um pesadelo!

Parece que não querem saber, o trabalho a ser feito a muito custo com uma colega e elas não se dignam a dizer nada, nem a ajudar ? É ridículo...

Pois é... já deu para entender.. o típico trabalho de grupo que só contribuir para os cabelos brancos, as noites mal dormidas e os nervos associados a um misto de ódio/raiva e de quem se quer atirar de uma ponte ou desatar aos berros!

E é isto, lamento o desabafo, mas realmente, acho preferível escrever aqui no blogue, desabafar do que esbofetear alguém próximo de mim, tipo os meus pais, que estão aqui comigo em casa agora, ou desatar a partir tudo aqui pela casa!  Cansada disto, a sério... Fico com tudo em cima das costas, como se já não tivesse merdas suficientes para me preocupar.

Alívio??  É saber que são só mais 3 dias de aulas e acabou-se ! Acabou-se o drama! Acabou-se o aturar com criancices..


JUST, FUCK IT! *

C.C




Comentários

Mensagens populares