Photo of the day # 41 + Diary | And here we go again

22/10/2014

Sim, como se não bastasse o ter de fazer o frete de me levantar cedíssimo para ir a este maravilhoso sítio que já mais de metade da população portuguesa (desempregados) conhece, para me voltar a inscrever, ainda tinha de me enganar no raio da senha...  É o que dá querer despachar as coisas sozinha sem ter de perguntar nada a ninguém.. 

Passei a manhã no centro de emprego para uma segunda oportunidade! Sim, eu não vos cheguei a contar o sucedido.. eles (iefp) basicamente me excluíram dos inscritos assim do nada porque não compareci a uma convocatória, mas a cena é simples; a carta chegou no próprio dia à tarde e a convocatória era demanhã.  Solução fantástica arranjada por eles; Vamos excluí-la imediatamente da lista dos inscritos no centro de emprego durante 90 dias.

E puuff, passados esses 90 dias de "castigo" lá fui eu... para quê? Epahh a ver se cá se arranja qualquer coisitia de jeito, sem ser trabalhos de andar a bater de porta em porta a impingir serviços ou a fazer cursos disto e daquilo só para manter o pessoal ocupado.. será pedir muito?

E meus amigos, é isto...  

O que fizeram ontem? Contem-me tudo ! : )  

Comentários

  1. Well, também me aconteceu isso, mas eu mandei um email a dizer que tinha recebido a carta nesse dia à tarde e que queria manter a minha inscrição no centro de emprego. Sorte ou azar,eles aceitaram.

    É chato quando isto acontece -.-

    ResponderEliminar
  2. Pois e eu também mandei mas a resposta foi: A sua justificação não é plausível..
    tipo yah, tenho culpa de receber a carta no próprio dia..

    Pois :/ bem chato ate porque eu é que gasto dinheiro a ir lá cada vez que chamam.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Muito obrigada pela tua visita! Irei responder a todos os comentários na respectiva publicação.

C.C

Mensagens populares