Passatempo da Tim | Recebidos #3


Olá !!

Há umas semanas atrás decidi tentar a minha sorte e respondi a uma questão colocada pela querida Tim do blogue os Devaneios da Tim. Eu e mais uma menina conseguimos responder acertadamente, com alguma ajuda por parte da Tim, admito XD, ela deu-nos uma palavra chave e nós tínhamos que acertar o resto. E  ela mandou-me estes miminhos lindos : )

Visitem o blogue dela, vão gostar muito, deixei o link no texto acima ! Ela foi uma querida e mandou-me umas coisinhas que ela sabe que eu adoro, foi uma marota ! X)
Confesso que não estava à espera, adorei mesmo ^.^

Adoro a blogosfera, não por isto dos presentes, mas por todas as outras coisas que se proporcionam com a criação de um, como a amizade com pessoas fantásticas e que partilham interesses em comum com os nossos, apesar da distância.

Obrigada Tim ! Beijo grande * 

Comentários

  1. Olá linda foste nomeada por nós para responder ao Liebster Award =), depois deixa o link das tuas respostas para nós.
    Beijinhos**

    http://friendshipandstyle.blogspot.pt/2014/11/liebster-award-discover-new-blogs.html

    ResponderEliminar
  2. oh tão querida ** ganhaste uma amiga na blogesfera ;)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Muito obrigada pela tua visita! Irei responder a todos os comentários na respectiva publicação.

C.C

Mensagens populares