Photo of the Day #46 | Christmas Tree



Árvore de Natal basicamente feita por fases... montagem e colocação de luzes anteontem, ontem coloquei 1 bola e hoje montámos todo o resto xD

Bom, eu não queria deixar de vos dizer alguma coisinha hoje e por isso aqui estou eu!...E que tal começar por dizer que estou extremamente feliz, ansiosa pelo Natal e ao mesmo tempo com uma tremenda dor de costas e cansaço? :D

Pois é.. já vos tinha dito que isto agora ia ser assim, mas como já tinha dito antes, tive várias ideias para postar aqui no blogue e inclusivamente tenho já alguns drafts guardados só não estão ainda concluídos, como devem imaginar eu não tenho tido tempo para fotografar e muito menos para escrever..

Bom para concluir, estou ansiosa pelas minhas duas lindas e maravilhosas folgas para namorar muito, descansar, comprar umas coisinhas e dormir mais um bocado ! 

Até lá, esperem por mim :) 
Beijinhos **

Comentários

Enviar um comentário

Muito obrigada pela tua visita! Irei responder a todos os comentários na respectiva publicação.

C.C

Mensagens populares