Photo of the day # 47 ou Diary?


Hello everybody!!

Aqui estou eu, again, para mostrar que não desapareci para sempre.. Como vos disse à alguns posts atrás eu ia aproveitar as minhas folgas/tempos livres para fazer alguns posts mais interessantes e alongados do que os típicos diary e photo of the day como eu publico com frequência aqui no blogue, como já devem ter percebido :P. Para não deixar aqui o cantinho a morrer de abandono e ao mesmo tempo contribuir com alguns posts sempre que possível mais alongados e com mais conteúdo como fiz na última vez que tive de folga e amanha é outro dia de folga (oh yeah), Sim folga again! *finalmente* Pena ser só um dia porque se soubessem o cansaço, as dores no corpo e o sono que eu tenho em cima de mim neste momento....

Já tenho um post planeado/pensado para amanhã, que espero que seja possível a sua publicação amanhã porque precisava da ajuda do meu pai, porque é um DIY (pronto já revelei, era para ser uma surpresa :P)

Bom, os últimos dias como já devem ter percebido têm sido um stress autêntico, é verdade... eu como disse no primeiro post, eu ia ser a miúda dos embrulhos, mas logo no primeiro dia em que comecei a trabalhar, ou melhor, logo no dia em que comecei a formação em loja (Sábado dia 29) ascendi automaticamente a consultora de vendas porque uma rapariga que ia estar comigo nos embrulhos desistiu do nada, então tiveram de arranjar uma pessoa que tivesse já a formação de consultora de vendas, para depois colocarem uma pessoa propositadamente para os embrulhos porque esta já não teria tempo nem possibilidade de fazer a formação para isso... so, yah é o trabalho triplicar, faço basicamente TUDO, tipo: limpezas de loja, vendas, embrulhos, reposição de artigos, caixa, abertura/fecho de loja.

So yahh,, este post ficou enorme e sinceramente eu não sei bem se isto é um diário ou uma photo of the day.. para o tamanho desta coisa acho que é mais um diary, oh well... 

Vejo-vos amanhã? Prometo que estarei por aqui a partir das 11h00 (sim porque eu preciso de dormir primeiro e descansar bastante) *

Bubye *
C.C

Comentários

Mensagens populares