Insta da Clau !


Hello!!*


Meehhh.. que tempo tão feio ! Já não estava nada habituada à chuva, se bem que se este frio abrandasse um pouco não era nada mau... o problema é que o frio continua..  Não apetece sair de casa para ir a lado nenhum.... basicamente hoje acobardei-me, não saí de casa, optei por ficar e casa de pijama e enrolada no meu robe quentinho e mantas a descansar em casa. Andei a cuscar o Insta, o facebook e alguns blogues.  ^.^

E vocês, que fizeram hoje?? Que tal está a ser o vosso fim-de-semana?

Quero que me digam algumas ideias, sugestões do que gostariam de ver aqui no blogue, que eu falasse sobre ou que eu mostrasse : ) Contem-me tudo *

Mais uma vez, venho divulgar o meu Instagram para o caso de me quererem seguir por lá ^.^


Tenham um óptimo fim-de-semana !* 



Comentários

  1. A tua música de fundo é a música de abdominais do ginásio :P

    ResponderEliminar
  2. O que quero ver no teu estámine? Que séries andas a ver?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De momento não estou a seguir nenhum xD deixei a Grey's anatomy a meio e volta e meia espreito a teoria do big bang mas confesso que nao acho lá muita piada. A última série que vi, em que tive mais de 1 hora a ver não sei quantos episódios seguidos foi Modern Family no wareztuga :D

      Eliminar

Enviar um comentário

Muito obrigada pela tua visita! Irei responder a todos os comentários na respectiva publicação.

C.C

Mensagens populares