Sobre a blogger | Inspiração - Categorias


Hello!!

Então, para ser sincera eu ando um bocado sem saber o que vos dizer, o que escrever aqui no blogue.. Sem contar com os posts que tenho já preparados, que não são assim muitos, são posts que já estou para publicar à algum tempo. Estes posts têm um tema, um peso, é uma coisa que já muita gente espera ler e ver aqui no blogue e que ao mesmo tempo, vemos muito por aí em outros blogues e páginas. Como sabem, para quem me segue e lê os meus posts com frequência, sabe que o blogue não vive apenas disto: posts de compras, reviews, maquilhagem, rotinas e cenas do género. Trata de muitos outros assuntos, uns mais pessoais do que outros e uns mais generalistas em que quase todagente se identifica e gosta de ler por serem assuntos diferentes sem cair nos temas tão recorrentes de gaijas x). 

Acho que este último ponto é muito importante: o ser diversificado, criativo, abrangente e primar pela originalidade, pelo menos que prime por não cair no cliché o que não é nada fácil, certo? Nos outros temas, mais ou menos sérios, é por vezes sinónimo de sentir que falta assunto, não sei se será por andar mais aborrecida no meu dia-a-dia (oh really?) e por isso andar menos inspirada... Não sei bem, mas peço desculpa desde já.

Aviso já aqui a tripulação que não, eu não vou desaparecer mas que vou tentar inverter isto, que tal? Tudo por vocês! Apesar disto, eu continuo a adorar a blogosfera e isso eu não tenho dúvidas * 


Ohh yeah, eu devia de estar a dar uma vista de olhos pelos apontamentos das aulas de código de hoje e estou aqui, a falar com vocês... hmmmmm..  
 :D

Comentários

Enviar um comentário

Muito obrigada pela tua visita! Irei responder a todos os comentários na respectiva publicação.

C.C

Mensagens populares