Opinião | Online Shopping - Lojas


Hello !*

Hoje decidi trazer-vos um assunto que interessa a muita gente. Para pessoas que adoram fazer compras online, ou que nunca o fizeram e sentem curiosidade ou receio. Eu nessa parte ainda não vos consigo ajudar porque não sou eu que faço as encomendas, eu por agora limito-me a escolher os artigos e a enviar a uma amiga minha os links para ela me encomendar e depois pago-lhe os artigos (XD), isto porque ainda não tenho paypal.. 

Trago-vos então uma listinha de lojas para fazerem as vossas compras online, páginas essas que inclusive já falei aqui no blogue, nalgumas já comprei algumas coisas e que por isso aconselho-vos a pelo menos visitarem, darem uma vista de olhos. Algumas das lojinhas que vou mencionar já devem conhecer ou ter ouvido falar, mas eu decidi deixar-vos aqui uma listinha completa com os respectivos links e algumas indicações a terem em conta, das lojas que conheço, já comprei e que são confiáveis:

Possui portes gratuitos para todo o mundo, é uma espécie de ebay. Estou tentada a comprar lá alguns artigos que até fiz uma wishlist.

Falei nesta loja aqui.

Possui alguns artigos com portes gratuitos e também artigos baratos mas que depois os portes saiem mais caros que o artigo... Há que ter isso em atenção. Compro sempre artigos de portes gratuitos.
ADORO comprar aqui, até hoje não tive problemas. 

Falei nesta loja aqui, aqui e aqui.


Possui portes gratuitos para todo o Mundo. 
ADORO comprar aqui, até hoje não tive problemas e já encomendei algumas coisas.

Falei nesta loja aqui.


Loja de maquilhagem e artigos de beleza em que não se paga portes a partir de 20€.
É uma das próximas lojas que irei experimentar, sem dúvida! Produtos maravilhosos a preços maravilhosos.

Falei nesta loja aqui.


Acho que tem artigos um bocado caros, há que saber ver se compensa comprar lá ou numa qualquer loja física/online.
Mandei vir 3 artigos desta loja uma vez, aproveitei uma campanha de juntar pontos e consegui pelo valor que juntei mandar vir 3 artigos. Se os tivesse comprado com dinheiro tinha ficado um bocado caro para os artigos que eram..  Não tive qualquer problema, os artigos chegaram intactos.

Falei nesta loja aqui


Já compraram em alguma destas lojas? Tiveram alguma má experiência?

Eu até hoje tenho feito encomendas a partir de pessoas amigas porque ainda não tenho paypal.. até hoje tem corrido tudo bem. Estou de momento à espera de 3 encomendas que fiz na loja miniinthebox, uma delas já soube que chegou : )

Gostaram do post? Eu vou actualizando este post à medida que for possível : )

C.C


Comentários

Mensagens populares