Organização/Arrumação | A Saga da Maquilhagem


Hello !! *

Como tinha prometido à alguns posts atrás, eu fiquei de vos mostrar como tenho a maquilhagem organizada de momento, visto que à já algumas semanas tinha falado aqui no blogue que tinha de arranjar uma outra solução para toda a tralha que tinha espalhada pelas prateleiras do quarto... Por isso aqui estou eu a cumprir a minha promessa ! x)
Sei que há por aí em milhentos blogues, imensas possibilidades, novas ideias para tudo e mais alguma coisa, desde caixas e caixinhas a móveis e mais gavetas e por isso eu decidi para o meu caso, a solução que me é mais conveniente de momento e que resolve o meu problema.. até porque não queria estar a gastar muito dinheiro.

Nada de especial a acrescentar, a não ser mostrar-vos estas caixinhas de plástico maravilhosas, super práticas e baratíssimas vendidas por toda a parte a preços super simpáticos nos nossos amigos chinocas.. eu só não trouxe um maior que era só mais 1€ se bem me recordo, devido à altura, depois não me cabia na estante.. Adorei mesmo, não chegou a 9€! O gavetão é este aqui, e que vos mostro aí abaixo em pormenor o que fiz com ele.


Lado esquerdo - 1ª gaveta Lado direito - 2ª gaveta


Na primeira gaveta como podem ver é a gaveta dos produtos de olhos (paletas completas, sombras unitárias, trios, quartetos, etc)



Na segunda gaveta como podem ver é a gaveta onde guardo os produtos de rosto (bases, pós, blushes, bronzers) também tenho guardados os kits de unhas e os afias, que são coisas que dão jeitob estarem juntas e sempre à mão e algumas amostras de produtos.


Na terceira e última gaveta guardo as embalagens de toalhitas que uso para tirar a maquilhagem, os meus cremes de mãos/pés e unhas e o meu creme de dia da Avon Care. : )
Ahh e por vezes, vão lá parar alguns medicamentos e pomadas como deu para repararem xD


Por último, como sabem eu antes deste móvel grande que comprei agora tinha um pequeno de 3 gavetas branco. Então, claro que não o ia deitar fora não é verdade? E como fiquei com menos espaço na prateleira para ter os copos (tinha dois copos em vidro: um com os lápis e outro com os pincéis de olhos e rosto) decidi aproveitá-lo por ser pequeno e caber lá essas coisinhas de maquilhagem, conseguem adivinhar o que lá coloquei? *muito difícil xD*



Utilizei a primeira gavetinha para guardar os lápis de olhos, sobrancelhas e lábios, eyeliners e máscaras de pestanas. : )

A segunda gavetinha para tudo o que é de lábios, tipo lipglosses, batons, batons do cieiro, etc. 

Mantendo assim na mesma todos os meus pincéis dentro do copo de vidro na mesma : )

Que tal? Gostam? Mostrem-me o vosso cantinho que eu também gosto de ver estas coisas :D

C.C

Comentários

Enviar um comentário

Muito obrigada pela tua visita! Irei responder a todos os comentários na respectiva publicação.

C.C

Mensagens populares