Blogue | Pequeno esclarecimento

.
.
.
.
.
.
Meus amigos e minhas amigas, com certeza não terei sido a única pessoa nem vou ser a última a passar por isto e por isso decidi esclarecer aqui o sucedido.
Já não é a primeira nem a segunda vez que recebo comentários quer em páginas de facebook quer aqui no blogue deste género:

- "Estou-te a seguir, segue-me de volta."
- "Eu sigo-te se me seguires."
- "Ahh eu estou-te a seguir, segues de volta?"
- "Ah eu só te sigo se me seguires."

Se eu sigo algum blogue é porque gosto dele, é porque me interessa, chamou-me a atenção, é porque gosto realmente de o ler e tenho interesse em continuar a acompanhar as suas publicações e não porque me pedem ou fazem tipo um ultimato como tenho visto por aí! É que já cansa, tanto comentário do género.... 

Por isso, por favor parem com isso! Não me querem seguir não sigam! Agora não façam jogo do gato e do rato como é costume ver por aqui. Já me aconteceu pedirem-me para seguir o seu blogue eu vou ao blogue da pessoa e depois ou sigo porque realmente gostei do blogue e quero acompanhar as postagens ou simplesmente não seguir porque não me interessou. 

Não venham pedinchar likes nem para seguir de volta e mais não sei quê. Não é assim que é suposto as coisas funcionarem, se a pessoa segue é porque gostou do que viu, do que leu e não por favor/pena/piedade e outras coisas.. 

Eu tenho 82 seguidores, não são muitos, mas ao menos são honestos porque não fiz nenhum ultimato a nenhum deles para me seguir ! Se me seguiram foi porque quiseram, foi porque quiseram acompanhar as minhas postagens, tudo aquilo que aqui partilho de coração. 

Quem não gosta não segue, tão simples quanto isso. Ficou tudo esclarecido? 

Podem até pedir-me para eu conhecer o seu blogue, eu não me importo até porque gosto de conhecer sempre blogues novos, diferentes e que por vezes acabo por gostar tanto que sigo de volta e comento mas agora: pedir para seguir, não!  

Já aconteceu não me seguirem porque eu não as segui de volta, acham isto normal? Quer dizer gostaram do meu blogue mas não me seguiram porque eu não as segui (LOL). Eu não acho isto normal e por isso, temos pena! 

Peço desculpa a frontalidade mas é assim que eu lido com estas situações, com frontalidade e mais nada.


C.C

Comentários

  1. Epa, ya.
    É o que acontece também nestes lados.
    E também ja me aconteceu no grupo de bloggers alguem perguntar quem é de lisboa e eu e outra moça respondemos "ah manda-me uma mensagem privada tá?" E eu pensei "ooh look at me iam so pretty and so sociable!" Lol.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É que é mesmo ridiculo, eu agora já nem respondo.... se quiserem seguir/comentar que o façam caso contrário estou-me nas tintas. Onde é que isto já se viu? Foi numa página de facebook de divulgação de blogues.

      Eliminar
  2. Oh gente....

    Me segue vai... Sigo de volta :P
    Boring !
    Ja apaguei mensagens dessas no blogue a trambolhao .....
    Gente chata e sem vida propria !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes crer, eu a esta nem respondi como era no fb. Não há pachorra..

      Eliminar
  3. gosto muito do teu blogue já te sigo, segues.me?

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Muito obrigada pela tua visita! Irei responder a todos os comentários na respectiva publicação.

C.C

Mensagens populares