Photo of the day #56 | Hope


Hello !

Como referi nos dois posts anteriores, eu sem querer apaguei as fotos/imagens do blogue, como também já devem ter reparado.. Mas graças a Deus, ou melhor, graças às maravilhas da Internet (ou não, depende do ponto de vista) que consegui recuperar uma parte. Ainda ando de volta do Google à procura das imagens para poder complementar os posts que ficaram sem as ditas cujas. Como podem imaginar ainda falta bastante, mas como é óbvio isto vai levar o seu tempo e vou ter que ter mesmo muita paciência e força de vontade..

Já agora, houve uma menina muito simpática aqui do blogue que agora eu não me lembro o nome, que me falou de fazer backup das imagens do blogue, mas como é que eu faço isso? Supostamente o Google pega nas imagens todas que nós postamos aqui no blogue, no google +, etc e mete tudo numa espécie de cloud não sei se é isso a que ela se referiu.. O que eu não acho lá muita piada é ter na minha tablet todas essas imagens, numa pasta da galeria de fotos.. Mas enfim, já aprendi a lição agora não me vou por a apagar nada à toa para não voltar a acontecer este acidente. 

Se alguém me souber ajudar, agradeço : )



C.C



Comentários

  1. Olá querida :)

    Experimenta ir à sincronização de contas (nas defenições) ->contas -> conta google e tirar a sincronização que eu acho que está com o nome de Albuns Picasa.
    Depois de fazer isso vais ao gestor de Apps, procura a Galeria e fazes "Limpar Dados", e assim acho que já não aparece o album e nenhuma foto é apagada dos restantes albuns que já tens.

    Espero que resolva, também fiz isso no meu, mas já não me lembrava bem.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá linda. Vou tentar fazer isso. :) Sim as pastas referem-se ao Picasa.

      Eliminar

Enviar um comentário

Muito obrigada pela tua visita! Irei responder a todos os comentários na respectiva publicação.

C.C

Mensagens populares