Review | Máscara Fortificante Reparadora Garnier Fructis


Hello!

Hoje trago-vos uma review, desta vez de um produto de cabelo que não é muito comum eu falar aqui no blogue e muito menos entrar em grandes detalhes até porque até  hoje não houve nenhum produto (champô/amaciador/máscara) que me deixasse espantada no bom sentido, que notasse sequer alguma coisa em especial. Acabo por usar uma vez, duas, gasto o produto e na maioria das vezes fico na mesma, não noto diferenças.

O produto que vos falo é a Máscara Fortificante Reparadora Garnier Fructis.




Na embalagem diz um montão de coisas milagrosas, como é normal em praticamente todos os produtos, só para vender. Promete nutrir em profundidade e reparar os cabelos danificados.
Esta máscara contém 3 óleos nutritivos: óleo de azeitona, óleo de abacate e óleo de karité.

Então que resultados eu vi nele? O que achei deste produto?

Pontos positivos:
Bem, eu gostei dele por 3 coisas apenas: a primeira é que eu noto o meu cabelo bem menos pesado, está bem mais suave e sedoso e isso para mim é muito importante. Em segundo lugar, notei o cabelo mais hidratado, bem menos seco. Em terceiro e último lugar, gosto do cheiro, é muito agradável e dura bastante tempo.

Pontos negativos:
Quanto ao brilho eu não notei diferenças e preciso de algo que me resolva isso, asap.
Quanto à reparação que ele promete: não faz absolutamente nada como é óbvio, nem eu estava à espera que fizesse. Ele hidrata um bocado, sim sem dúvida mas reparar cabelos danificados não

Se têm cabelo danificado, pontas duplas vão ao cabeleireiro e cortem um bocado e aí sim, invistam num sérum e numa máscara para manter o cabelo saudável e assim não terem que o andar a cortar a toda a hora. Não é uma máscara que vai fazer esse milagre.   

Eu tenho pontas secas e a máscara em relação a isso atenua um bocado e mais nada, continuo a necessitar de usar um óleo tipo 2x por semana, caso contrário o meu cabelo nas pontas fica tipo teso de tão seco.... 
Espero que vos tenha ajudado, eu entretanto tenho aqui outra máscara para testar, depois conto-vos tudo. 

Beijinhos *
C.C



Comentários

Enviar um comentário

Muito obrigada pela tua visita! Irei responder a todos os comentários na respectiva publicação.

C.C

Mensagens populares