Wishlist # 3 | Bijuteria - Miniinthebox


Hello!!*

Tudo bem com vocês?? Espero que sim.

Bem, porque as comprinhas online nunca são demais, e shopaholic assumida que sou tinha que fazer um pequeno post aqui no blogue de mais umas quantas coisinhas que estão debaixo de olho, certo? Se já o fiz outras vezes de tantas lojas físicas e online porque não fazer também da miniinthebox?? : )

Eu estou ansiosa que cheguem as minhas últimas encomendas ! E claro, ainda mais ansiosa por fazer as  próximas que não devem ser assim tão cedo.. Por isso mesmo decidi reunir aqui alguns dos artigos pelo qual me apaixonei completamente.
Este anel não é lindo? Quero encomendá-lo para combinar com os brincos que já estão a caminho ^.^


Compra-o Aqui



Compra-os Aqui



Compra-os Aqui

Compra Aqui


Compra Aqui

Compra aqui
imagens retiradas do site.

Por agora são estas as coisinhas que tenho debaixo de olho mais à frente posso fazer uma wishlist de coisinhas variadas ^.^ Gostaram?? Os artigos não são maravilhosos?? 

E adivinhem, o site tem portes gratuitos para o Mundo todo, não é óptimo??

C.C

Comentários

  1. Olá , adorei o número 4! Não conhecia o site.
    Obrigada pelas suas dicas!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Muito obrigada pela tua visita! Irei responder a todos os comentários na respectiva publicação.

C.C

Mensagens populares