Review | Creme hidratante acetinado Lily Divine d'O Boticário


Hello!

Tudo bem com vocês?? Espero que sim.

Hoje trago-vos mais uma review, de um creme que me anda a apaixonar a cada vez que o utilizo. Estou a falar-vos de um creme hidratante, de uma edição limitada do o Boticário, da linha Lily Divine
Eu tive a sorte de ser presenteada com este creme numa troca de presentes do amigo secreto, e sinceramente não estava nada à espera. Adorei o creme, fiquei completamente apaixonada com o aroma, dou por mim volta e meia a abrir o boião só para cheirar o creme, é delicioso!

Tenho-o utilizado nas pernas, porque é a parte do corpo em que tenho notado a pele seca, por vezes até a escamar; mas a verdade é que dá vontade de me besuntar toda com ele!

Tem sido a minha salvação recentemente, fico com a pele brilhante, suave e com um cheiro super doce, frutado e floral na pele durante dias! Eu aconselharia sem dúvida a experimentarem, se algum dia o Boticário voltar a ter esta edição. Acreditem que vale tão a pena! 

Vocês agora têm disponível em todas as lojas o Boticário, um conjunto parecido a este, que é o Lily Essence, basicamente é a base desta linha de edição limitada que vos estou a falar e é constituído pelo Eau de parfum, o creme acetinado (creme também hidratante acetinado), desodorizante e óleo perfumado. 

Eu sinceramente espero que eles voltem a ter esta linha, gostava tanto de ter o perfume! 

Amo!


Já experimentaram algum produto desta gama? Contem-me tudo! :)

C.C

Comentários

Mensagens populares