Mulheres



Eu sei que as mulheres no geral conseguem ser complicadas, bastante complicadas e eu não sou excepção... Está nos nossos genes! Nós mulheres passamos por muito ao longo da nossa vida, as hormonas começam a certo ponto a tomar conta da nossa vida sem nós muitas vezes nos apercebermos. A carga emocional que carregamos é na maioria das vezes superior ao dobro do nosso peso (pelo menos)... Imaginem vocês, diariamente a lidar com uma quantidade grotesca de stress, de receios, problemas na vossa auto-estima, o simples dia-a-dia.. multipliquem isso, tripliquem... Eu sinto-me assim muitas vezes mesmo e juro que odeio. Não há mulheres a gostar de passar por isto, acreditem.

Será pedir muito que os seres do sexo oposto tentem pelo menos compreender-nos? Ouvir-nos? Dar aquilo que precisamos e pronto.. Afinal, a única coisa que pedimos é um ombro onde chorar e alguém com quem desabafar e que nos mime porque nós merecemos e precisamos disso constantemente.
Não é assim tão difícil, se o fizerem, com certeza que as mulheres farão o mesmo por vocês quando também precisarem e a vossa vida ficará bem mais fácil (fica a dica). Porque afinal, todos nós passamos por momentos complicados na vida e as mulheres conseguem ser além de complicadas e todos os adjectivos que quiserem adicionar, também são bastante compreensivas e boas ouvintes.

Estimem quem faz isto tudo por vocês. Acreditem, hoje em dia já são poucos os homens que se dispõe a tratar de nós com o carinho que necessitamos e que aceitem partilhar a vida deles, e não apenas a cama, com vocês.

C.C 

Comentários

Enviar um comentário

Muito obrigada pela tua visita! Irei responder a todos os comentários na respectiva publicação.

C.C

Mensagens populares