hey hey hey



Hello!

Desculpem lá a minha ausência blogosférica nestes últimos 3 dias mas enfim, uma pessoa nem sempre tem algo a dizer nem assunto para tratar aqui. Não é que hoje em particular, quase à 00:00 tenha algo de interessante para vos dizer mas, eu como não consigo estar muito tempo sem escrever para vocês, sem dizer absolutamente nada sobre alguma coisa, here i am! 

Well, a boa notícia será então que para a semana, na 2ª feira ao final da tarde vou ter a minha primeira aula de condução. Nervosa? Com medo? Claro que não..

AHHHHHH!!


Foi preciso ligar para lá, once again para reclamar da situação para finalmente me dizerem para ir lá pessoalmente marcar as aulas, não é engraçado? (not) Bem, mas finalmente !

Bom, por agora é isto. Eu sei, a minha vida é super entusiasmante, super animada, há sempre algo novo a acontecer ! (só que não)

Fiquem desse lado *

Bye*  ;)

C.C



Comentários

Enviar um comentário

Muito obrigada pela tua visita! Irei responder a todos os comentários na respectiva publicação.

C.C

Mensagens populares