Photo of the day #67 | Domingos



Hello!


Que tal está a ser o vosso fim-de-semana?

O meu fim-de-semana resumiu-se a isto: limpezas, preguiça,blogue, compra da prenda de aniversário do namorado e lanchinho pecaminoso com os papás na maravilhosa padaria portuguesa que abriu na cidade de Almada. Já conhecia o espaço. já tinha tido a oportunidade de ir a umas três padarias portuguesas em Lisboa, mas os meus pais ainda não e por isso, lá fomos nós!

Esta semana será cheia (espero eu), se assim for significa uma mudança positiva na minha vida e na minha rotina, que tanto preciso. A começar já na 2ª feira com a minha primeira aula de condução!!! aiaiaiaiii..

Meus amores, desejo-vos uma óptima semana *

C.C

Comentários

Enviar um comentário

Muito obrigada pela tua visita! Irei responder a todos os comentários na respectiva publicação.

C.C

Mensagens populares