Tag | That's True - As respostas :D


Eis a resposta à Tag anterior. Quais os 5 factos sobre mim que são falsos? Vejam aí quais erraram em baixo :D

1- Adoro animais! - Verdade! Eu não adoro, eu amo!
2- Não sei fazer arroz em condições, isto é, sem parecer cimento.. Mentira! (Isto só me acontece se tiver de fazer arroz em grandes quantidades porque se fizer só para mim ou para 2 pessoas fica óptimo)
3- Não gosto de exercício físico Verdade! Não se notou já? XD
4- Nunca andei de avião Verdade!
5- Já fui à Disneyland Resort Paris, em 2009 Verdade! (Fui para França de autocarro)
6- Estou ansiosa para pintar o cabelo, Verdade!
7- Gostava de fazer uma tatuagem (pequena), Verdade!
8- Conheci duas das minhas melhores amigas no Secundário, Verdade!
9- Nunca fui a um festival de Música. Verdade!
10- Adoro cinema mas é muito raro ir.. Verdade!
11- Sou apaixonada pela mesma pessoa à mais de 8 anos Verdade!
12- Adoro comida chinesa e japonesa ! Verdade!
13- Tenho medo de aranhas, baratas, tudo o que é insecto nojento x.x Verdade!
14- Tenho medo do escuro Mentira! 
15- Sou viciada em compras Verdade!
16- Detesto programas sobre Futebol, Verdade!
17- Sou do F.C.Porto. Mentira! Sou do S.L.Benfica !
18- Vou ficar noiva este ano Mentira! Este ano ainda não, mas quem sabe para o ano? :)
19- Já fiz gelatina que parecia sola de sapato.. Verdade! Yahh, aconteceu-me na 1ª vez que fiz gelatina ;__;
20- Tenho a mania das dietas mas acabo por fazer asneira ! Verdade!
21- Quero ir a Inglaterra, Verdade!
22- Já tive o vício dos animes e dos Mangás, mas já me passou... Verdade!
23- Já tive um cão como animal de estimação em criança. Mentira! Nunca tive nenhum cão mas tive pássaros e um coelho anão lindo.
24- Estou super nervosa e ansiosa para começar a conduzir Verdade!
25- Gostava de arranjar um emprego/trabalho Verdade!

Que tal? Conseguiram acertar em todas? :D

C.C

Comentários

Enviar um comentário

Muito obrigada pela tua visita! Irei responder a todos os comentários na respectiva publicação.

C.C

Mensagens populares