Cenas da Vida | Dói Dói


Hoje foi um daqueles dias.. Um belo dia para andar com os meus mocassins novos (uii que ela é toda fina). Sapatos esses que foram comprados com o objetivo e o propósito das aulas de condução (sim tem que ser uns sapatos específicos ou a coisa corre mal) e devido ao meu trabalho que requer igualmente um calçado confortável e estável. Nisto, o que sucede? Ora, rolou um passeio com o namorado antes da aula, rolou um jantarsinho com namorado e amigos e mais um passeiosito pela Costa e dei cabo dos calcanhares de ambos os pés! Só faltou mesmo ter-me esvaído em sangue pelos pés... Momento alto do dia? 

Ter que ir ao mini preço a meio da tarde para comprar uns pensos rápidos infantis, ou seja, com muita bonecada (estavam esgotados os pensos baratinhos normais).. ponto positivo? Bom, eu tinha calças logo não se via os malditos pensos aos bonecos e ao ter colocado 4 pensos num pé, nada me doeu durante umas horas.

Aqui a je chega a casa já de noite e vê o belo serviço que fez aos pés, todos lixados  (para não dizer outra coisa mais feia), bolhas rebentadas...

E é isto,

Boas noites! Tenham uma óptima semana * Desejem-me sorte *.*

C.C


Comentários

  1. Acho que um dia para correr super mal basta mesmo é ter bolhas e os pés todos "lixados". Quando isso me acontece não há nada a fazer fico toda frustrada e só me apetece ir para casa. :/.
    Já agora boa sorte :D.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Muito obrigada pela tua visita! Irei responder a todos os comentários na respectiva publicação.

C.C

Mensagens populares