Youtubers/Bloggers Favoritos Internacionais | Kéfera Buchmann (canal 5inco minutos)


Hello!

Decidi finalmente dar início a esta nova rubrica aqui no blogue. Já tinha falado algumas vezes  com vocês na página do blogue no facebook sobre iniciar esta nova rubrica aqui no blogue porque penso ser interessante para ambas as partes, porque eu partilho com vocês uns quantos canais que eu adoro e sigo regularmente e que por outro lado vocês podem não conhecer e até são capazes de gostar :).

Esta nova rubrica chama-se então: os meus Youtubers favoritos(as), em que vão ter youtubers nacionais e internacionais de vários tipo, desde canais de entretenimento, de vlogs, de moda, cozinha, beleza, etc.

Hoje dou-vos a conhecer uma youtuber super especial, que eu simplesmente ADORO! O nome dela é Kéfera Buchmann, é  de Curitiba, Brasil. Ela é actriz e reside de momento na cidade de São Paulo e o nome do canal principal dela é 5inco minutos e trata de assuntos super diversificados com muita comédia, sarcasmo e humor à mistura (vocês vão literalmente cair da cadeira de tanto rirem).

Que maneira melhor de vos dar a conhecê-la senão partilhando três dos meus vídeos favoritos?? 



Bora lá!!







Ok... eu sei que ela um bocado excêntrica, doida, maluca talvez, mas eu adoro-a!! Eu acabo os vídeos dela literalmente a chorar de tanto rir. Confesso que me identifico bastante com ela, acho que ela poderá ser o meu alter ego xD  Temos imensa coisa em comum como os seus interesses, alguns pontos de personalidade e do seu amor incondicional e doido pelos animais de animais e em especial por pugs :)

p.s: OMFG Ela tem um pug preto *-*

Já a conheciam? Ficaram fãs dela ? :)

C.C

Comentários

  1. Eu já a sigo a bastante tempo. Adoro-a! É super "ela". Sincera, divertida, mas quando tem algo sério pra falar também sabe conversar. Uma ótima youtuber, e um exemplo de mulher :)

    http://theeyesofamermaid.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adoro a kéfera, acabo sempre por rir em algum vídeo!!
    Bj

    ResponderEliminar
  3. acho que já ouvi o nome dela nos videos de youtubers que costumo ver, mas acho que nunca me apareceu para ver nas recomendações por isso não conheco mas fiquei bem curiosa!!
    beijinhos

    http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. A Kéfera é qualquer coisa do outro mundo e EU QUERO VER A PEÇA DELA!!! ahhaah

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Muito obrigada pela tua visita! Irei responder a todos os comentários na respectiva publicação.

C.C

Mensagens populares