5º Aniversário do Blogue !


Olá amores !

Eu não queria mesmo nada deixar passar este dia e quase que isso ia acontecendo porque estive o sábado inteiro fora, com uma festa de anos e a seguir trabalho até às 23h30 e só me dei conta agora que já passava muito da meia noite. Venho aqui deixar-vos uma breve e importante mensagem para não deixar passar a data em branco. Ontem, dia 18/07/2015, o blogue comemorou 5 aninhos de existência, é verdade. O tempo tem passado a correr e a evolução do blogue não tem parado de aumentar apesar de ser gradual. 

Quero dizer-vos que essa evolução não se deveu apenas a mim, ao meu trabalho, às horas de pesquisa, de escrita e de edição com o maior dos empenhos e disponibilidade mas claro, a vocês. Sem vocês aí desse lado que me acompanham, ainda que muitos de vocês não sejam visitantes assíduos nem regulares, são muito importantes para o crescimento aqui da página.


Muito obrigada a todos vocês ! **
Um bem haja,

C.C

Comentários

  1. Parabéns! Já eu espero chegar até lá :)
    http://grandesonhadorablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Parabéns atrasados para o teu blog e para ti que começaste tudo isso. :D

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Muito obrigada pela tua visita! Irei responder a todos os comentários na respectiva publicação.

C.C

Mensagens populares