Diary | Update number...


Hello!

Tudo bem com vocês? Espero que sim.


Bom, para quem me segue na página de apoio ao blogue no facebook, já sabe que tenho andado com uns problemitas com o meu PC desde que o desmontei pela altura das limpezas aqui em casa. Já não é a primeira vez que isto do teclado acontece, mas desta vez acho que não tem solução possível. Ele está mais uma vez a pedir eutanásia... Desta vez não está a fazer as actualizações importantes do sistema que é o Windows 7 e como tal, não me aceita o teclado (nenhum mesmo) e eu enfim, não percebo nada daquilo e andei ali às voltas durante dois dias. 

Conclusão: ora, a conclusão é que continua na mesma, neste momento estou a usar o portátil do meu pai. O J. já cá veio cá a casa hoje ver o que podia fazer, inclusive trouxe outro teclado e nada de funcionar. Não deu em nada porque o PC simplesmente falha sempre nas actualizações de sistema que são essenciais no desempenho de qualquer computador... Deve ser esse o motivo por não estar a dar nenhum teclado. O estranho é isto ter acontecido do nada porque antes de o desmontar ele estava óptimo.

Enfim, tenho alguns posts que quero deixar já tratados e para ir postando ao longo do tempo mas para isso tenho de usar o portátil do meu pai (quando é possível) porque com a minha tablet não dá pelas razões óbvias postar texto e imagens não dá jeito nenhum e no meu PC estar a usar o teclado do ecrã para escrever grandes textos como estes é um inferno (demoro 4 horas a escrever em vez de 1h  apenas).

Irei trazer-vos novidades  e se quiserem manter-se actualizadas sigam a página de facebook do blogue** 
Beijinhos


C.C


Comentários

Mensagens populares