No Vacations for me.



Lembram-se deste post aqui !??

Pois é, tem custado a assimilar esta ideia mas a cada dia que passa, a cada dia que me levanto da cama para começar mais um dia eu estou mais consciente dela. É claro que eu nunca pensei nem de perto nem de longe que seria fácil para mim passar estes meses todos, estes meses de Verão, meses oficiais do bom tempo e das férias de todagente que conheces, a trabalhar. Nem tão pouco pensei nisso, até porque ainda era tudo muito prematuro e eu ainda nem tinha bem a consciência de como seriam os meses seguintes. Mas a sério, é que custa tanto estar a trabalhar nesta altura.. Eu estou mesmo a precisar de umas malditas férias, nem que fossem apenas 3 dias mas bem longe daqui, longe do stress e desta rotina. Claro que no meio de tantas queixas, sim refilona podia bem ser o meu nome do meio, eu tenho bem presente todos os dias que estou muito agradecida pelo agora, porque senão estivesse a trabalhar seria bem pior e por isso eu estou feliz na mesma apesar de me custar às vezes e eu partilhar isso com vocês aqui. 

É óbvio que tudo isto para mim acaba por ser algo novo, com isto refiro-me à rotina e às responsabilidades, ou pronto, a vida adulta como se diz. Mas a verdade é que custa sempre, mas ainda custa mais quando entras na rotina em pleno começo de férias. No momento em que está todagente a contar os dias para ir de férias e tu só pensas que não vais ter tempo para ir a lado nenhum nem desfrutar nada.

Ainda só consegui ir à praia uma vez este ano (estou quase a dar em louca) e as pessoas que me conhecem sabem que eu amo praia. Estou mesmo a precisar de uns dias stress free, bem far far way daqui! 

E vocês? Contem-me coisas.. deprimidos ou felizes? Eu estou no meio de ambos. 

C.C

Comentários

  1. O ano passado passei pelo mesmo, mas depois pensei... podia estar em casa a vegetar desempregada mas estou a ganhar uns tostões... pensamento positivo ;)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Muito obrigada pela tua visita! Irei responder a todos os comentários na respectiva publicação.

C.C

Mensagens populares