Factos #31 | A ex consumista compulsiva


#31

Posso dizer que já tive uma pequena fase de consumismo compulsivo. Bom, quem nunca? Todagente sabe a sensação de comprar, comprar isto e aquilo, coisas de que gostamos e que de certo modo nos proporcionam um certo momento de alegria, satisfação, um pequeno prazer não é verdade? (isto soou um bocado fútil mas tenho a certeza que todos entenderam o que eu quis dizer)

Felizmente, esta minha fase não durou muito tempo, nem sequer fiz nada a que se pudesse chamar de estragos consideráveis na carteira. A única coisa, vá digamos que chata, foi realmente o comprar só porque sim, do tipo: - ahh e tal é barato e é giro, vou levar! ou - ahh isto até pode dar jeito.. E assim se iam uns euritos volta e meia..

Conclusão: dinheiro gasto em coisas inúteis que acabaram por ou ir para o lixo ou simplesmente estão largadas a um canto porque não dou uso.. Graças a deus que naquele momento não tinha sequer cartão multibanco, apenas alguns trocos na carteira de vez em quando, senão aí sim, os estragos seriam grandes.

Essa fase da minha vida acabou à muito tempo, estou muito mais ponderada e poupadinha. :D


C.C

Comentários

Mensagens populares