As férias dos outros no facebook.



Navegando eu pelos 7  mares, direi eu, pelas redes sociais, mas mais centrada no grande facebook que mais parece um oceano com tanta gente online. Só vês é o mundo todo de férias, a escarrapachar fotografias dos locais que estão a visitar.. 

É férias no Algarve, é em Varsóvia, é Londres, é Itália... Toda uma comunidade que se diz ser tua amiga a desfrutar em pleno das suas belas e maravilhosas férias pelo estrangeiro ou pela terrinha aqui mais perto e a esfregar isso nas redes sociais.

Delícia, que delícia de inveja de tudo e todos... *som dramático*
Tenho a dizer-vos que vos odeio a todos, na boa.. no hard feelings..

Adeusinho porque vou despachar-me para ir trabalhar. Sim porque aqui a je para ser simpática e querida decidiu trocar o seu horário porque um colega pediu. 
Conclusão da história: podia eu já ter chegado a casa do trabalho e estaria neste momento a desfrutar do meu almoço e já estaria de folga até 2ª feira mas não, vou então trabalhar daqui a nada até às 23h30..

Já disse que vos odeio um bocadinho? E que talvez esteja com um bocadinho de inveja?

Tenham um óptimo fim-de-semana amores * :)

C.C

Comentários

  1. Respostas
    1. Sempre! Bem lá no fundo eu tenho pensamento positivo xD

      Eliminar
  2. Força, eu entro em aulas na segunda-feira, depois de 25 dias de férias, e não queroooo, mas tem de ser. Bom trabalho! :)

    ResponderEliminar
  3. Pensamento positivo, também estou a trabalhar :)

    ResponderEliminar
  4. Só um bocadinho de inveja... haha. E mais, se tens dois dias de folga sempre sabe a algo... Agora eu tenho um dia de descanso a cada 4/5. Mas ao menos, estou a trabalhar *-*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tbm tenho o horário assim, ja cheguei a estar 8 dias seguidos a trabalhar sem folga.. agora é que estão a ser mais flexíveis e a dar estas folguinhas assim juntas de vez em quando. :)

      Eliminar
  5. Eu partilho o mesmo sentimento que tu... ainda mais por saber que este ano deveria ter umas férias fabulosas e acabei por não ir a lado nenhum.... aff

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Muito obrigada pela tua visita! Irei responder a todos os comentários na respectiva publicação.

C.C

Mensagens populares