Review | Saga Capilar II Champô Nizoral



Olá amores!

Hoje trago-vos uma review, que é um tipo de post que por acaso eu já não faço à algum tempo por aqui, não é verdade? Quem segue aqui o blogue com frequência sabe que eu adquiri recentemente na farmácia o champô Nizoral para tratar o meu problema da caspa que ganhei graças aos champôs de supermercado (isto segundo o que uma cabeleireira me disse).
Visto ser um problema que já tinha há muitos anos e que só tinha era tendência para piorar decidi ir à farmácia e comprar logo um produto bom que me resolvesse o problema em vez de andar a experimentar este e aquele e no fim de ter comprado um monte de produtos não ver resultados.

Esta review vai ser então muito curta, directa e sucinta porque por e simplesmente não tenho muito a dizer e não se justifica estar a alongar-me muito. Eu comprei-o numa farmácia perto de mim e dois dias a seguir comecei a usá-lo todas as vezes que lavava o cabelo, deixando-o actuar entre 3 a 5 minutos antes de enxaguar. Andei a a fazer este tratamento durante umas 4/5 semanas e a minha caspa desapareceu por completo! Acabaram-se as comichões, acabou-se a caspa, acabaram-se as malditas crostas no couro cabeludo. Sinceramente, fiquei maravilhada e aconselho vivamente a experimentarem se tiverem com o mesmo problema que eu.

O Nizoral é indicado para o tratamento da pitiríase versicolor (localizada), dermite seborreica e caspa.Sinceramente, ao início custou-me um bocado dar 15€ pelo champô e andei a pensar bem antes de o ir comprar mas hoje sei que vale a pena, fiquei limpinha :)

Há uns dias atrás, descobri que existe um genérico do Nizoral, que se chama Tedol, tem o mesmo agente activo que o Nizoral. É uma questão de procurarem e experimentarem. Dizem que compensa mais por ser mais barato e trazer mais produto (se eu na altura soubesse).

Champô Nizoral 100ml, 15€ (numa farmácia)



C.C

Comentários

Enviar um comentário

Muito obrigada pela tua visita! Irei responder a todos os comentários na respectiva publicação.

C.C

Mensagens populares