Das legislativas de 2015.


Após muito pensar sobre abordar ou não este assunto aqui no blogue, eis que decidi fazê-lo mas a muito custo. Quem me conhece pessoalmente e segue nas minhas redes sociais sabe que eu estava bastante confiante e optimista que os resultados desta vez iriam ser diferentes pelo bem de todos.

Eis que fui votar como é meu hábito desde os meus 18 anos, na tarde de ontem, após ter saído do trabalho. À noite, estava eu novamente no trabalho, ansiosa para saber os resultados da votação e por isso enviei mensagem ao meu pai a perguntar quem tinha ganho afinal, visto que no local onde estou apesar de termos a companhia constante da rádio, o barulho é tanto que não se conseguia perceber nem ouvir nada com clareza. Venho a saber que o PAF (Portugal à frente) ganhou, imediatamente fiquei zangada, apeteceu-me desatar aos berros com todagente, tamanha era a revolta que tinha dentro de mim.

Estou profundamente desiludida com o povo português porque mais uma vez voltou a ficar em casa a coçar a micose e os restantes que saíram à rua para ir votar voltaram a cair no conto do vigário. Mas será que ninguém aprendeu nada com estes 4 anos?? Não chegaram já os sacrifícios que todos nós fizemos em prol de resolver o problema que não fomos sequer nós a criar? Para não falar que só vimos foi o problema a crescer cada vez mais e gente lá do topo com os seus rendimentos e luxos a aumentar??

"O Português é sadomasoquista e ao que parece, 4 anos de "tau tau", privações, miséria e injustiça não chegaram, e mais não digo... "


Preparem-se para mais uns quantos anos de miséria e sacrifícios !

C.C

Comentários

Enviar um comentário

Muito obrigada pela tua visita! Irei responder a todos os comentários na respectiva publicação.

C.C

Mensagens populares