Photo of the day #80 | Bahh..



Graças a Deus que tive folga hoje ! Era para ser amanhã, mas o meu chefe trocou e eu aceitei, foi melhor para mim, sem dúvida. Se tivesse ido trabalhar agora estava bem pior..

Há que tentar ver o lado positivo nas coisas que nos acontecem (supostamente) então olhem, o bom do dia de hoje foi, que deu para não fazer nada o dia inteiro (também sabe bem de vez em quando), descansei bastante, planeei coisinhas aqui para o blogue, tomei imensos medicamentos para amanhã conseguir ir trabalhar, consegui pintar mais um bocadinho do meu livro de mandalas e deu para ver uns quantos vídeos no youtube - isto tudo a partir da minha cama, foi uma maravilha. 

Apesar de tudo até foi um bom dia tirando a parte que estou doente e daí ter custado um bocado...

Rezem para que esteja melhor amanhã ou não sei como vai ser x.x

C.C

Comentários

Mensagens populares