Pelos cabelos.



A dois dias das tão desejadas férias, das tão merecidas e necessitadas férias - eu já estou pelos cabelos. Contam-se pelos dedos de ambas as mãos e dos pés a quantidade de vezes que ponderei desistir e simplesmente despedir-me sem ter mais nada em vista, simplesmente arriscar. Deixar o contrato acabar e vir-me embora de livre vontade - o  meu cérebro até agradece.

Já ninguém respeita ninguém e isto é um facto, somos números apenas e como tal, facilmente substituíveis. Assisto a isto todos os dias, infelizmente, e hoje não foi excepção. Hoje foi mais um dia daqueles, carregado de stress, problemas pessoais com direito a uma cereja no topo do bolo que ninguém aqui em casa esperava. Não vejo a hora de sair daqui por uma semana, longe do país, do trabalho, das preocupações e de todas estas tretas que me inundam a cabeça e a vista a toda a hora. Óptimo seria não ter de voltar a olhar para as mesmas caras, mas é algo que ainda tenho de decidir e sozinha. 

Infelizmente a vida assim nos obriga, a fazer sacrifícios e a aguentar-nos em locais em que não nos sentimos bem por necessidade e por não haver outra hipótese melhor.
É uma da manhã, e eu a esta hora já devia estar a descansar porque vou novamente para "o matadouro", como eu lhe costumo chamar porque é exactamente assim que uma pessoa se sente cada vez que tem de sair de casa, e estou aqui a desabafar para a blogosfera.

Não me alongando muito, desejo-vos um bom fim-de-semana. Que o aproveitem da melhor forma possível. Infelizmente só a partir de segunda-feira é que terei essa possibilidade. 



C.C

Comentários

  1. Olha, sabes que isso é sinal de que: ou tu tentas arranjar maneira de te stressar menos com algumas técnicas, ou é sinal que tens de mudar. Quem stress ainda antes de ir trabalhar, é mau sinal. Ou então, se for algo contigo: tentar resolver tudo a bem.
    Aproveita mas é o tempo que tens agora para descansar e colocar as ideias no sítio. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, que é mau sinal eu já sei. Mas infelizmente anda muita gente assim...Enquanto não aparece nada melhor a pessoa aguenta.. :(

      Eliminar
  2. Será sempre uma escolha difícil mas que de certeza que vai ser acertada. E digo por experiencia, se o trabalho te stressa o melhor é sair... dás cabo da tua saúde

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Muito obrigada pela tua visita! Irei responder a todos os comentários na respectiva publicação.

C.C

Mensagens populares