DIARY | Back from the UK



Hello sweethearts!!

Tudo bem por aí?

Como sabem, regressei hoje do Reino Unido. Devo ter chegado à porta da minha casa por volta das 17h (chegámos por volta das 15h ao aeroporto e apanhámos um trânsito horrível na ponte). Mal cheguei a casa, fiz questão de almoçar e lanchar, sim almoçar e lanchar. Estava num jejum do caraças, já com fraqueza.. desde demanhã bem cedo a pé e em seguida uma viagem... Muito resumidamente, na noite passada tínhamos ido a uma festa e só regressámos a casa por volta da 1h e tal (mais perto das 2h do que outra coisa), isto de chegar e não chegar, fazer as malas e não fazer as malas e preparar tudo para que demanhã não faltasse nada e desse para simplesmente acordarmos, calçarmos os sapatos e pegássemos nas coisas e sair, deitámo-nos e pronto. Para nós que tínhamos táxi à porta de casa às 06h em ponto para apanharmos o expresso para o outro aeroporto onde iríamos apanhar o avião, não podíamos fazer muito mais do que as malas e dormir o mais tempo e melhor possível para conseguirmos aguentar a viagem. Quando chegámos finalmente ao aeroporto tomámos um pequeno almoço e fizemos tempo até à hora do avião. 

Ainda fui ao Burger King e comprei umas argolas de cebola, uns nuggets de frango e uma garrafa de água (ainda tinha libras na carteira, so why not?) e comemos antes de ir para a porta de embarque.

Deu para enganar a fome às 11h e tal da manhã.. Das 11h e tal até às 17h sem comer digamos que custou um bocado..
Isto tudo para vos dizer oquê? Que amanhã, após umas 14 horas de sono porque estou morta (vá se calhar um bocadinho menos do que isso), sairá o post de compras feitas no UK ou o guia de Londres, ainda não sei bem :)

Até amanhã **


C.C

Comentários

Enviar um comentário

Muito obrigada pela tua visita! Irei responder a todos os comentários na respectiva publicação.

C.C

Mensagens populares