Sobre mim | Insta - See you soon people !



Hello hello!

Tudo bem com vocês??

Estou a poucas horas do meu voo e por isso a poucas horas de sair de casa e deixar a minha humilde secretária/toucador e o conforto da minha casa, da família e do geral. Já tenho a minha malinha feita e já estou mentalizada do frio que deve estar por lá... 

Será uma semana que muito provavelmente não virei aqui ao blogue mas vou tentar pelo menos dar um oi. O meu instagram será actualizado de certeza ao longo de toda a semana, por isso se ainda não me seguem, sigam!

Eu cá estou bastante ansiosa porque em primeiro lugar vou andar de avião pela primeira vez (sou uma medricas) e em segundo, com tantos acontecimentos de atentados e afins, uma pessoa nunca está completamente descansada e na paz, normal não é? Com certeza que não serei a única.  Mas bom, vai correr tudo bem e não vale a pena pensar-se nisso.

Quando regressar, planeio fazer um pequeno "London Guide" de algumas coisas que considero importantes e no qual eu esteja plenamente confortável e certa sobre as coisas (para não induzir ninguém em erro) para quem está a pensar em ir ao Reino Unido e tem curiosidade de saber como as coisas funcionam por lá e ideias engraçadas de coisas para fazerem e visitarem. :)


7 kg e tal.. Vamos lá ver se não dá azar ! xD

Gonna Have a Blast !* See yahh ****

C.C

Comentários

  1. Espero que adores a viagem, e fico a aguardar o teu guia ;)

    Beijinhos

    http://aperfeicaoeummito.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Muito obrigada pela tua visita! Irei responder a todos os comentários na respectiva publicação.

C.C

Mensagens populares