Desk/Beauty Corner Tour | Update


Hello hello!

Tudo bem por aí?

Decidi trazer-vos hoje um post novo e um bocadinho diferente do habitual, porque afinal o blogue não é apenas um lugar para desabafos e conversas mais chatas e tristes e a falar do nosso dia-a-dia que nem sempre é fácil, mas também de coisas interessantes, alegres e bonitas e que eu sei que muitas pessoas adoram ver e ler e eu própria incluo-me nesse grupo. Trago-vos um post actualizado do meu cantinho favorito do meu quarto (penso ter perdido as imagens dos posts antigos sobre este assunto), porque há muito tempo que não vos mostrava e como tenho feito umas quantas alterações nos últimos meses decidi mostrar-vos e falar um bocadinho sobre isso. Bora ver? :)


Quem segue aqui o blogue à algum tempo sabe que eu andei em mudanças para transformar a minha secretária (podem ver aqui a primeira parte) e (a segunda aqui) que sempre foi só uma secretária onde sempre tive as mesmas coisas: o computador e as coisas de escritório, num toucador. O que acabei por fazer foi transformar a secretária em si numa mesa que servisse ambas as funções. Ainda acho que não está 100% ideal mas por agora está assim.


Secretária/Toucador 

Na cestinha cor-de-rosa tenho os produtos que utilizo mais no dia-a-dia como o sérum para o cabelo, desodorizante, kit de unhas, pinças e alguns produtos de maquilhagem como primer de olhos, máscara de pestanas, lápis de sobrancelhas e de olhos, carmex, etc. 


O vaso onde tenho os pincéis é do IKEA, a cesta cor-de-rosa, o espelho e a areia colorida comprei numa loja chinesa. O Cacto foi-me oferecido pelo J. e é verdadeiro.

MakeUp stuff !

Mudei o meu móvel branco grande de gavetas (onde tenho as coisas de Inverno como gorros, cachecóis, luvas, etc) para o lado da secretária e coloquei por cima o móvel pequenino branco. Decidi recentemente lá guardar os produtos de olhos na primeira gaveta e lábios na segunda. A terceira é para coisas randomn tipo comprimidos, amostras de perfumes, etc.




Este é o móvel grande de madeira, que é basicamente uma estante, que tenho ao lado da minha secretária na qual utilizo maioritariamente esta prateleira para a parte de beauty! As restantes estantes é para a impressora e livros e outras tretas e por isso não tem interesse mostrar aqui.


Primeira gaveta: Maquilhagem de olhos.

Segunda gaveta: Maquilhagem de rosto e cremes de mãos.

Terceira Gaveta: Coisas de NailArt, pestanas falsas e utilidades.

C.C

Comentários

  1. Eu ando a ver se também transformo a minha secretária num cantinho de beleza. Agora que já não preciso dela para fins escolares, é uma óptima opção.
    O teu ficou bastante giro :)

    Beijinho
    Daniela
    Blog Cidade do Pecado | Facebook | Instagram | Snapchat: cidadedopecado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É sempre uma boa opção, até dá para ambas as funções se quisermos basta termos tudo organizadinho :D Obrigada querida ! Beijinho*

      Eliminar

Enviar um comentário

Muito obrigada pela tua visita! Irei responder a todos os comentários na respectiva publicação.

C.C

Mensagens populares