Don't give up.




Se há coisa mais complicada nesta vida é conseguir manter sempre a nossa cabeça erguida e seguir em frente, apesar das adversidades que nos surgem. Ainda mais complicada a nossa vida se torna quando estas adversidades não são apenas uma ou duas esporadicamente em que rapidamente damos a volta à situação (pelo menos antes podíamos dizer que era assim, agora nem por isso) mas sim, uma sucessão de acontecimentos em torno da tua vida pessoal devido à quantidade impressionante  de azar e a total ausência de um milímetro de sorte nesta vida. Isto faz-me questionar muitas vezes para mim própria, o que é que andamos aqui a fazer se cada passo que avanço e a muito custo recuo dois ou três? É um autêntico ciclo que não tem fim à vista e sei que não sou a única a passar por isto. Tenho 23 anos e nem um pingo de sorte no que toca a vida pessoal. Gostaria que pelo menos até meio deste ano a coisa se alterasse, vamos ver...

A verdade é que ainda estamos no inicio do ano, mês de Janeiro e eu já estou a começar a ficar preocupada com o rumo do barco..

O que quero dizer com isto é tão simplesmente para tentarem não desistir daquilo que querem e sigam a vossa vida de cabeça erguida sempre, mesmo que a vida não esteja fácil e não estejam a conseguir concretizar os vossos desejos. Eu sei que não é fácil e eu própria tento mentalizar-me destas palavras porque senão eu própria me deixo ir abaixo com muita facilidade. Se a minha vida der uma volta acho que ainda vou masé a Fátima ou uma coisa assim porque quando esse dia chegar, até parece mentira..


Muita sorte para mim e para vocês aí desse lado é o que eu peço, nada mais.


C.C

Comentários

  1. Gostei imenso do teu texto.
    E nunca devemos mesmo de desistir de nada, pois somos Humanos, e conseguimos lutar por aquilo que queremos, se os animais conseguem, nós também, porque ao fim ao cabo acabamos por ser tudo o mesmo !

    Gostei do teu blog, por isso sigo,
    Beijo,
    www.wordsofsophie.com

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Muito obrigada pela tua visita! Irei responder a todos os comentários na respectiva publicação.

C.C

Mensagens populares