Passagem de Ano | O rescaldo + Resoluções para 2016


Oioiii!

Antes de mais, que seja bem-vindo o novo e maravilhoso ano de 2016 !
* YAY primeiro post do ano *

Como estão? Entraram todos com o pé direito?

Muito resumidamente, como referi aqui a passagem de ano foi toda planeada no dia 30/12 à noite (mesmo), e por aí se desenrolaram os preparativos durante todo o dia seguinte ou seja na véspera do dia da festa, com a ajuda dos meus pais e dos pais do J.
Escusado será dizer que correu tudo maravilhosamente bem, divertimo-nos imenso e comemos super bem e termos estreado a nossa linda futura casa nova foi uma maravilha de acontecimento de final de ano *.*. 

Tudo o que era itens de primeira necessidade, como pratos, talheres, copos, toalhas, detergente para a loiça, esponja, etc etc..  foi tudo gentilmente cedido pelos meus queridos sogros e pais. A electricidade foi tratada pelo meu querido pai e sogro na véspera e as restantes coisas que foram surgindo à medida que nos fomos lembrando e mais os comes e bebes foi tudo tratado por nós e pelos convidados da festa. A festa foi tão boa que só nos deitámos quase às 04h00 da manhã. 

Agora sim, em relação a coisas importantes e cliché de fim de ano, trago-vos as minhas  resoluções/votos para este novo ano. Não pedi muitos desejos mas os que pedi são coisas com muita importância para mim e para as pessoas que me são mais próximas.

1- Um trabalho novo para mim, a tempo inteiro para poder começar a minha vida,
2- Tirar a carta de condução!
3- Aprendizagem e crescimento pessoal/oportunidades...
4- Um cão (não custa tentar)
5- €€€€€€€.... 
6- Bons momentos com amigos e família
7- Saúde para o meu pai principalmente,  família e amigos.


C.C

Comentários

Mensagens populares