Alergias...



Alergias. Quem não as tem?

Eu sempre tive e nunca soube realmente o que era, lembro-me de dizer a todagente o " ahh e tal, isto é uma constipaçãozita".. Com a insistência da mãesinha, sempre com a mesma conversa a toda a hora é que realmente meti na cabeça que é isso mesmo que eu tenho, uma maldita alergia... Ela também sofre do mesmo problema e toma uns comprimidos para isso. 

Constipação o caraças, digo eu agora! Uma pessoa anda assim várias vezes durante o ano, chega a ser bastante irritante.. Andar com o nariz a pingar constantemente, dia e noite sem razão nenhuma, a deixar-me o nariz neste bonito estado: vermelho, ferido e como consequência a arder e cheio de peles secas. A pessoa mete pomada até mais não para tentar remediar o bonito trabalho que só causa má impressão.. E andamos nisto dias a fio.. Incomodativo? Pretty much... 

Ninguém merece !


C.C

Comentários

  1. Como te entendo -.- eu quando fico assim tenho que usar bepanthene e vaselina... Se não fico logo com ferida no nariz -.- Odeio, odeio! -.-

    ResponderEliminar
  2. Não tenho alergias mas detesto constipações é um facto xD

    Beijo,
    www.wordsofsophie.com

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Muito obrigada pela tua visita! Irei responder a todos os comentários na respectiva publicação.

C.C

Mensagens populares