New In #66 | Ebay, New Yorker, Primark



Hello!

Tudo bem com vocês?? Espero que sim.

Hoje decidi trazer-vos um post com as minhas comprinhas dos últimos tempos. Basicamente são compras que tenho feito nas duas últimas semanas e mostro também algumas encomendas que fiz no ebay o mês passado e que só chegaram agora (este mês ainda não comprei nada online). Quem me segue no instagram já viu algumas destas coisinhas porque eu volta e meia posto lá mas quem ainda não viu... Curiosas? Bora ver!



  


Por agora é tudo, espero que tenham gostado :)

- Vestido estilo BodyCon branco, New Yorker - 14,95€ 4,95€
- Conj, 4 Pincéis de olhos (ebay) - 0,99£
- Brushegg (ebay) - 0,99£
- Brincos, cada par: 0,99£
- Cesto p/cosméticos - 0,99£
- Calças para exercício físico, Primark 11€

C.C

Comentários

  1. Gostei muito das tuas compras :)

    Beijo, Sofia
    www.wordsofsophie.com

    ResponderEliminar
  2. Tenho exactamente os mesmos pincéis :D são optimos!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Muito obrigada pela tua visita! Irei responder a todos os comentários na respectiva publicação.

C.C

Mensagens populares