YoutubersBloggers/ Favoritos Nacionais | Marisa Ferreira



Hello!

Tudo bem por aí??

Hoje decidi então dar continuidade a esta rubrica que é recente aqui no blogue; para quem ainda não conhece, nesta rubrica eu dou-vos a conhecer alguns dos meus bloggers e youtubers favoritos nacionais e internacionais que sigo com muita regularidade porque simplesmente adoro e acho que vale a pena dar a conhecer a quem não conhece. As pessoas que aqui divulgo tendem a ser genuínas e que na minha opinião merecem de facto uma menção pelo trabalho que fazem tanto no canal de youtube como no seu blogue e também de ficarem ainda mais conhecidos.


Hoje falo-vos de uma Youtuber e Blogger nacional, a Marisa Ferreira cujo canal do youtube é Marisa Ferreira e o blogue é este. A Marisa Ferreira é natural do Barreiro mas vive de momento em Swindon, na Inglaterra. Eu adoro os vídeos dela por vários motivos, em primeiro por ser uma pessoa extremamente genuína e em segundo uma pessoa feliz e de bem com a vida e extremamente simpática e isso são coisas que eu valorizo bastante. Os vídeos que mais gosto de ver no canal dela são os Vlogs e os vídeos de compras/maquilhagem. Curiosos(as)?

Deixo-vos aqui algumas sugestões de vídeos que gosto muito de ver no canal dela. Espero que gostem *



C.C

Comentários

  1. Também gosto da Marisa eheh :)
    E é grande blogger..
    Beijo,
    www.wordsofsophie.com

    ResponderEliminar
  2. R: Ainda existe aquela luzinha de que pode acontecer... Mas é melhor não me focar muito nisso senão ainda fico com a neura. Melhor é ver que outras oportunidades andam ai por ai e agarrar a melhor ou então até a primeira que me surgir muahaha.
    Beijinhos amor! Adoro-te :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahh pronto ao menos isso, mas sim vai procurando outras opções porque nunca se sabe. Beijoca <3 I love youuu *

      Eliminar
  3. Também a sigo e gosto, já lhe encontrei aqui e tudo.
    Vivo em Swindon também :p

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Muito obrigada pela tua visita! Irei responder a todos os comentários na respectiva publicação.

C.C

Mensagens populares