Produtos que me arrependo de ter comprado #2 | Máscara de Pestanas Makeup Gallery



Oioi ! Tudo bem com vocês?

Hoje decidi trazer-vos o segundo post da rubrica "produtos que me arrependo de ter comprado". Desta vez trago-vos um produto de maquilhagem, uma máscara de pestanas da marca Makeup Gallery. Para quem não conhece nem nunca ouviu falar, é normal porque não se vende em Portugal e penso que nem em lojinhas online.

Eu comprei este máscara de pestanas enquanto estive de férias na Inglaterra, em Dezembro do ano passado. Comprei-a numa loja em Luton, no Luton Mall. Não me recordo se a comprei na SuperDrug ou na Body Care. Comprei esta e uma outra da marca BC (Body Colkection) para testar e como a minha da Essence cosmetics estava a chegar ao fim, porque não? 

Custou-me 1£ e digo-vos que foi dinheiro mal empregue.. Para começar, a escova é uma treta e em segundo a fórmula uma porcaria... A escova é super fininha, não ajuda nada e parece seca.. A seguir a aplicar o produto nas pestanas parece que não apliquei absolutamente nada. Não ficam pintadas nem alongadas, simplesmente nada. 

Não volto a comprar.. A única coisa que acho que deve valer a pena desta marca são os batons, mas na altura não comprei nenhum porque já tinha comigo três da The Makeup Revolution. A Marisa Ferreira é que costuma usar muito estas marcas e inclusivé já mostrou batons e me pareceram de boa qualidade. Quando voltar a Inglaterra vou sem dúvida à caça de mais batons !

C.C

Comentários

  1. Esse produtos nunca usei mas gostei da revisão
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Seu blog é lindo, primeira visita de várias, amei conhecer, parabéns! :D
    Espero uma visitinha!

    Blog Da Clara

    @blogdaclara_

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Clara ! :) Vou dar uma visitinha sim :) Beijinho *

      Eliminar

Enviar um comentário

Muito obrigada pela tua visita! Irei responder a todos os comentários na respectiva publicação.

C.C

Mensagens populares