You are my moon and stars.



Foi um dia fantástico, passado ao lado da pessoa mais maravilhosa do meu mundo. Dia também marcado por uma viagem longa para uma cidade que pessoalmente adoro e no qual já não íamos à dois anos.. A ocasião foi o 80º aniversário do meu querido avô Virgílio, que apesar de emprestado o considero como  família, porque afinal, aprendi que podemos sim escolher os nossos amigos mas também a família.

Eu já adoptei a minha à muito tempo.



Espero que tenham uma óptima semana! Eu cá vou dormir que estou podre de sono mas feliz *

C.C

Comentários

  1. Agora já voltas a semana louca com as baterias carregadas :)

    ResponderEliminar
  2. Muito bem :P

    Beijo,
    www.wordsofsophie.com

    ResponderEliminar
  3. oh estão lindinhos e com um ar super feliz :)
    Espero que o avô Virgílio possa comemorar muitos mais aniversários.
    Beijinhos querida! :3

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Muito obrigada pela tua visita! Irei responder a todos os comentários na respectiva publicação.

C.C

Mensagens populares