Diary | Pearls and shit




Hey! Como estão todos(as)?

Tenho andado um bocado ausente aqui no blogue (i know), sem ser o último post em que falei do concurso da NYX (se é que se pode chamar concurso porque aquilo foi mais uma manobra de marketing que outra coisa). Falta de ideias/inspiração para o blogue, quem nunca? Não vale a pena pedir desculpas por uma coisa que é  natural e acontece a todos e que eu já estou farta de o fazer por aqui. Não é suposto o blog transformar-se num muro das lamentações e por isso, sigo em frente e quando há conteúdo há, quando não há não há - simples. O blogue ainda não me paga as contas nem se tornou numa obrigação, faço isto porque gosto apenas. Vamos admitir, sendo um blogue que se trata maioritariamente de Lifestyle e uma pessoa que de momento não tem nada a passar-se na vida à quase dois meses, como é que cria conteúdos? Não cria, não é fácil.. o meu blogue é maioritariamente pessoal logo é impossível, a não ser que minta...

Assim resumidamente a minha vida nos últimos tempos, na semana passada fui a duas entrevistas de emprego, uma na 2ª feira e outra na 6ª feira para coisas totalmente diferentes) e no resto dos dias estive por casa à espera de uma chamada de trabalho (até agora nada), passou-se o fim-de-semana, aconteceu esta coisa do concurso da NYX e nada mais. Hoje 2ª feira fui acompanhar o meu pai ao hospital para mais um exame, desta vez um mais chato mas que é suposto ajudar a perceber o que se passa de vez - já lá vão uns 4 anos pelo menos.

E é isto, no fim-de-semana dei um beijinho (nada leve) no pilar do estacionamento com o carro do pai.. YAH! Tranquilo.. acontece. 

Agora é mais uma semana como as outras, veremos se há novidades ou não..

Para quem se questiona que foto é essa aí em cima, é a última foto que postei no meu insta e basicamente mostra o meu amor por pérolas (L). (Ando viciada nesse fio, a pérola é do ebay).

Para quem fica triste que o blogue não tem conteúdo assim tantas vezes como deveria, siga-me nas restantes redes sociais porque são actualizadas com mais frequência !! Do que é que estão à espera??



C.C

Comentários

  1. Estou dando uma passadinha no seu blogue e amei aqui! Adorei esse estilo de diário público, rsrs! Bjss

    www.ellenmelloblog.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. como posso entrar em contato com você?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oioi :)
      Tem aqui o meu e-mail do blogue: leclair_de_lune@live.com.pt

      Beijinho :)

      Eliminar
  3. E bem bonito
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Convido-te a participar no Sorteio do cantinho
    Novo Sorteio ( Portugal & Ilhas )
    Tem post novo

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Muito obrigada pela tua visita! Irei responder a todos os comentários na respectiva publicação.

C.C

Mensagens populares